terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cremes para tratamento de estrias

Cremes para tratamento de estrias 


É difícil a mulher não ter estrias, hoje em dia é muito comum ouvir reclamações das mais variadas, uma vez que elas estão no topo da lista dos problemas que mais afligem as mulheres. Elas são muito comuns e costumam aparecer com frequência nos seios, abdômen, panturrilhas e bumbum, deixando a pele com aspecto feio.


Na verdade, as estrias são sulcos que criam na pele quando ela estica demais e falta colágeno, responsável pela elasticidade da mesma. Existem inúmeros alimentos que ajudam a melhorar a pele aumentando o colágeno, como é o caso da gelatina, mas só ela não proporciona um resultado muito satisfatório.
As estrias aparecem em dois estágios, quando elas estão vermelhas que ainda tem fluxo de sangue e que é a melhor fase para tratar , e quando ela já esta esbranquiçada como uma cicatriz, dificultando o seu desaparecimento. O segundo estágio da estria é o mais complicado, pois os sulcos já estão cicatrizados e para fazer voltar ao normal, o tratamento é muito doloroso, uma vez que consiste em abrasão de forma mais pesada.




Tratamentos para estrias



Existem inúmeros tratamentos para estrias, entre os mais comuns está o tratamento de estrias a laser, que é o método que apresenta melhores resultados, mas nem todas as mulheres possuem dinheiro para fazer o tratamento completo, que é bastante caro. Mas nem tudo esta perdido, pois hoje existem inúmeros cremes que podem ser usados e que possuem resultados bastante significativos no tratamento contra as estrias. Confira alguns deles aqui:

Cremes para Estrias

  • Bio-Médicin – reduz e previne o surgimento de novas estrias, ele age de maneira a estimular a renovação celular e digerir as células mortas da pele, diminuindo as cicatrizes. Outro fator muito importante é que o produto é antialérgico.
  • Bio-dermaroma Prevente Bioage – ele tem poder regenerativo das estrias por causa dos produtos que compõem sua fórmula, elastina, Aloe Vera, colágeno e pantenol.



  • Soin Complet Special Vergetures Clarins – possui extrato de centella asiática que tem o poder de proteger e regenerar as fibras de colágeno.
  • Biotherm – Biovergetutures – age com ação estimulante e regeneração dos tecidos aumentando consideravelmente a flexibilidade cutânea através da combinação de óleos vegetais naturais.
Esses são apenas alguns dos inúmeros cremes que existem para tratamento de estrias. É importante procurar um médico dermatologista para que ele possa orientar qual o melhor tratamento, pois cada caso é impar e merece tratamento especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário